quinta-feira, 10 de março de 2011

Apaixonados por filmes

Olá apaixonados por filmes ontem eu (Fran) e a Ana vimos um filme pela segunda vez chamado COMER,REZAR E AMAR.Claro isso depois de cuidar das nossas vidas kkk,eu como sempre cuidei de casa e da minha filhota,meu irmão de 7 anos veio aqui pra brincar com ela kk foi uma festa kkk doce e bagunça como é bom ser criança não acha? kkkk eu acho isso e sempre falo que eu era feliz e não sabia ,quem não fala né.Depois disso a Ana xika veio aqui e fomos na casa dela pra ver o filme que da primeira já foi bom na segunda vez foi melhor kkk, claro que como sempre ficamos falando no meio do filme,e que filme otimo pra quem não sabe o que fazer da vida,o titulo do filme nos deixou com vontade COMER,REZAR E AMAR kkk quem sabe se você assistir vai ficar assim também.


  bjs te depois Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário